quinta-feira, julho 16

Até já.

Que tenhas hoje, que partes, e a cada dia do teu Caminho,
A Força dos Céus,
A Luz do Sol,
O Calor do Fogo,

O Brilho da Lua,
A Presteza do Vento,
A Profundidade do Mar,
A Grandeza da Terra,
A Firmeza da Rocha.
Que assim seja, que a Natureza te guie, que assim te mantenhas.

Porque comigo nunca falhas-te, e quando existiram arrufos sempre demos a volta. Porque cada conversa contigo me esclareceu ou pelo menos me mostrou os Caminhos.
Ficam as tuas propostas, as tuas insistências, as conversas de café no meio de Lisboa, as viagens, as
horas de terapia, que continuo mesmo a percisar... os telefonemas de Santiago, o que me disses-te em relação à IV...
Fica a tua inspiração, o modo como te entregas e que vives.
Obrigado Mingos. Estou por perto.

Anaísa.
Chacal Preta.

1 comentário: