sábado, junho 6


A minha Mana desafiou-me, já há um tempo. Eu respondi. Agora vem para aqui.

Sobre mim...

Música: "Estou Além" de António Variações.
Banda: Within Temptation.

1. És homem ou mulher: Mulher

2. Descreve.te: Instável.

3. O que acham de ti: louca, sincera, bruta. Haha

4.Como descreves o teu ultimo (antes do actual) relacionamento? Confortável.

5.Descreve o estado actual da tua relação amorosa? Saudável, Quente, Carinhosa, Mútuo Entendimento, Inexlicável e Imprevisível =D

6. Onde querias estar agora? "Estou bem, aonde eu não estou, porque eu só quero ir aonde eu não vou...!!"

7. O que pensas a respeito do amor? É como qq sentimento, quando suficiente, preenche e ajuda a viver, quando demais, sufoca e queima.

8. Como é a tua vida? Em constante expectativa.

9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Que não me acorrentem.

10. Escreve uma frase sábia : "Troca o medo pela Fé e Serás uma fortaleza..."

Sem comentários:

Enviar um comentário